Fábio Rollemberg é promovido a Coronel e vai comandar o Policiamento Militar do Interior

Foto: Coronel Fábio Rollemberg

O ex-comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, tenente-coronel, Fábio Fonseca Rollemberg foi promovido a Coronel na tarde da última segunda-feira, 23 de abril de 2018, onde o governador Belivaldo Chagas, na sala de situação do Palácio de Despachos, assinou o decreto de promoção de 67 oficiais da Polícia Militar de Sergipe. 
A partir de hoje, quarta-feira 25 de abril de 2018, Fábio Rollemberg, como é conhecido na região do sertão sergipano, assumi o Comando do Policiamento Militar do Interior, comandando 68 municípios ao todo.  
Conhecido pelo excelente trabalho que desenvolveu no comando do 4º BPM, populares manifestaram suas palavras de agradecimento ao Coronel Rollemberg.

O servidor público e empresário, Osiris Gamaliel Gavin, argumentou: “Na minha concepção o comando do 4º BPM mudou muito após a chegada do Tenente-Coronel Fábio Rollemberg, um oficial de rua, muito diferente dos demais anteriores a ele. Conseguiu trazer uma sensação de segurança muito maior a nossa população, sempre atuando ao lado de seus subordinados, muito comprometido com o trabalho e a população, acredito que irá desenvolver um ótimo trabalho a frente do CPMI”.

O empresário no ramo de publicidade sonora, Rojedson Mariano, conhecido na região como Gordinho Som, também comentou: “Quero aqui externar nossos sinceros agradecimentos ao Tenente-Coronel Rollemberg pelo belíssimo trabalho que sempre fez em nossa cidade e região, mesmo com muitas dificuldades fez um trabalho brilhante em nosso município. Canindé de São Francisco sentirá muito sua falta aqui conosco, mas ficamos muito felizes pela nova missão que enfrentará e já sabemos o resultado positivo que terá. Canindé te agradece de coração, pois nunca houve na história do 4º BPM um comandante tão atuante quanto o senhor, nos trazendo sempre a sensação de segurança que é tão difícil nos dias de hoje! Pedimos ao novo comandante que irá sucedê-lo que apenas dê continuidade a esse brilhante trabalho que o senhor vem desenvolvendo em nosso município. Que Deus em sua infinita bondade continue te guiando, obrigado por tudo”.
Foto: Coronel Fábio Rollemberg
Cláudia Patrícia e Gregório, em nome do Grupo Na Forma da Lei, expressaram: “Nós do Grupo Na Forma da Lei, queremos agradecer ao Coronel Rolemberg pelo empenho, a dedicação dispensados a nós, moradores de Canindé. Sentiremos bastante a sua partida, pois sempre foi um profissional atuante! Em tempo, queremos desejar boa sorte na nova missão dada ao mesmo. Que Deus o abençoe e proteja sempre”.

O radialista e servidor público, Márcio Aragão, também comentou: “Recebi essa informação com um misto de alegria e tristeza. Alegria pela valorização de um profissional íntegro, atuante e exemplo em sua profissão. Triste por perdermos um comandante de Batalhão mais atuante que nosso munícipio já teve, para seu sucessor, fica a árdua missão de dar continuidade ao brilhante trabalho do Tenente-Coronel Fábio Rollemberg, a quem parabenizo e agradeço como cidadão canindeense”.

O professor Anderson Dória, também argumentou: “A sociedade canindeense teve na noite de hoje dia 22 de abril de 2018 uma notícia que a deixou feliz e apreensiva ao mesmo tempo; quando na ocasião fomos informados da saída do Tenente-Coronel Fábio Rollemberg do comando do 4º BPM, tendo uma companhia sediada em nossa querida Canindé de São Francisco. Em razão de sua promoção ao posto de coronel, Fábio Rollemberg deixará o comando do 4º BPM para assumir o Comando do Policiamento Militar do Interior sediado na capital sergipana. Teve sua passagem em nossa pequenina cidade marcada pela competência, comprometimento com a população e honradez. Não há outro sentimento quando se trata do cidadão Fábio Fonseca Rollemberg que não seja de gratidão e respeito. Torcemos por seu sucesso e dormimos mais tranquilo com a certeza que teremos na capital mais uma voz em prol da população sertaneja. Vá em paz coronel, a sociedade canindeense só tem a agradecer por ter tido a oportunidade de tê-lo mesmo que por tempo tão breve”.

O bombeiro civil Gleydison Silva também expressou: “Só temos que agradecer o trabalho prestado em nosso município e na região do sertão. O trabalho que o Tenente-Coronel Fábio Rollemberg fez nesse decorrer de tempo que passou aqui em nossa cidade é um trabalho de excelência, por que você não ver um tenente-coronel na rua, um oficial na rua trabalhando igual a ele, ele está de parabéns pelo serviço prestado a comunidade, ele vai deixar um legado na nossa região. Desejamos agora que essa nova jornada que vai pegar agora no CPMI, que ele consiga mostrar o trabalho que ele sempre faz, que ele gosta, ele é um excelente profissional, um cara muito amigo. Deixo aqui as palavras de um amigo de Fábio Rollemberg, uma pessoa excelente”.

De acordo com a legislação, os coronéis são promovidos por critério de merecimento.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário