Adolescente morre alvejado a tiros no centro de Canindé/SE

Foto: Escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Canindé/SE

Na madrugada desta quinta-feira, 26 de abril de 2018, por volta das 00h10min, dois adolescentes foram alvejados a tiros no centro da cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano.
Os jovens identificados pelas iniciais M. S. S, 17 anos de idade conhecido na cidade como “Todinho” e sua esposa menor de idade L. da S. foram abordados por dois indivíduos que conduziam uma motocicleta, cor vermelha, na Avenida Ananias Fernandes dos Santos, nas proximidades de um comércio agrícola, onde, um dos suspeitos desceu do veículo e alvejou “Todinho” com diversos disparos de arma de fogo, atingindo também sua cônjuge enquanto dormiam. A vítima ainda conseguiu evadir-se do local dos disparos, e nas proximidades de um posto de combustível não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito sendo confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e Policiais da Delegacia de Policia Civil de Canindé de São Francisco estiveram no local da ocorrência.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal Haydee Carvalho Leite Santos.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário