04 dias após saída de Jotta Silva, Roberto Junior se desliga da Amanhecer FM

Foto: Rede Social de Roberto Júnior 

Na última quinta-feira, 12 de abril de 2018, o locutor Jotta Silva, se desligou da Rádio Comunitária Amanhecer FM, em conversa com nossa equipe o comunicador falou que estava dando um tempo, pois não estava conciliando os horários, o mesmo é empresário no ramo de publicidade sonora.
Neste domingo, 15 de abril de 2018, outro locutor da 104,9 localizada no município de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, José Roberto da Silva, conhecido popularmente como Roberto Júnior, se despediu da programação da emissora durante a apresentação do seu programa “Boteco do Roberto Junior”.
Nossa equipe entrou em contato por telefone com Roberto, ao ser questionado sobre as possíveis causas de seu desligamento, o mesmo argumentou: “Olha Damião, estou me ausentando por motivos pessoais, quero focar nos meus estudos, em novos projetos, estou dando um tempo do estado de Sergipe”.

Damião Feitosa: “Quais motivos poderia te levar a tomar essa decisão”?
Roberto Júnior: “Damião, só tenho que agradecer a todos que acreditaram e confiaram em meu trabalho, em especial aos patrocinadores. Estou me ausentando para focar nos estudos, em novos projetos fora do estado de Sergipe”.

Ouvintes e ex-comunicadores da emissora lamentaram a saída de Roberto Junior. A Rádio Amanhecer FM perdeu nos últimos anos grandes nomes do rádio, alguns relacionados a questões políticas, outros não justificaram, e mais uma vez perde um grande profissional.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão




Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário