Sertão de Sergipe: Vereador faz esclarecimento em rede social após ser vítima de boatos

Foto: Rede Social de Acrísio Pereira
Acrisio Alves Pereira, conhecido como Acrisio Pereira, vereador e presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe, utilizou sua rede social (Facebook) para esclarecer os cidadãos montealegrenses a cerca de boatos que circulam envolvendo seu nome.

Quais seriam os boatos?
Boatos circularam na cidade de Monte Alegre de Sergipe de que o então presidente da Câmara de vereadores estaria se envolvendo com uma colega de trabalho.

O que o vereador esclareceu?
Acrísio repudiou a atitude, que o mesmo considerou covarde ao tentar denegrir sua imagem diante dos cidadãos montealegrenses, vamos conferir a nota de repúdio do legislador.

Nota de Repúdio:
Olá meus amigos montealegrenses, venho através desta nota repudiar sobre a atitude covarde em “quererem denegrir” a minha imagem perante a sociedade da minha cidade. Um absurdo ocorreu em meio a fofocas a qual me deixou indignado, levando a comprometer e envolver famílias. Isto é crime! “Boatos os quais ditos que estaria me envolvendo com uma colega de trabalho”. Aquele ou aquela que soltou esse absurdo não tenho dúvidas que o objetivo principal seja macular minha imagem perante a sociedade. Tenho uma esposa maravilhosa a qual escolhi para viver comigo pra sempre, um filho que amo mais que tudo e aqueles que me conhecem sabem do caráter e índole que tenho desde os ensinamentos dos meus pais.
Irei apurar os indícios junto às pessoas competentes para que essa pessoa seja penalizada. Estou na vida pública onde sei que há cobranças, críticas e desafetos. Mas que de forma direta e perseguidora estão tentando manchar meu nome. Mas isto eu garanto quer jamais irão conseguir.

SAINDO DO PESSOAL, VAMOS A QUESTÃO – É PERSEGUIÇÃO?
Na última sexta saiu na impressa em que um colega o qual não esperava, vem tentando distorcer os meus trabalhos e tudo aquilo que tendo em vista, buscar o melhor. Falando o que não é, dizendo o que não sabe, para que a população montealegrense tenha uma imagem diferente daquilo que venho fazendo. Um vereador atuante e prestativo, uma Câmara de vereadores que jamais foi comprovado à tamanha eficácia e modernidade em todos os aspectos, onde recebemos nota (inédita) de 8,5 no tribunal de contas, onde temos os trabalhos legislativos jamais divulgados e de forma coerente com igualdade, um legislativo mais frequentado e prestes a realizar um fato histórico conseguindo sua sede própria.

AO QUE PARECE, NÃO TEM COMPETÊNCIA E QUER APARECER PARA AUTOPROMOVER
O colega Vereador Junior Farias veio questionar em plena sessão ordinária, onde disse que; coloquei uma emenda a qual pedir a retirada de um milhão da área da saúde? Para que colocasse metade na construção e outra metade em construção de creches. Totalmente equivocado e mais uma vez deixou de se preocupar com seus trabalhos para soltar inverdades.

VAMOS A VERDADE
O vereador Acrísio Pereira, PT, apresentou emenda ao orçamento do município, aprovada pelos demais vereadores, na qual destina um milhão de reais para a Educação e Esporte Municipal. As emendas especificamente destinam quinhentos mil reais para a construção de quadras poliesportiva nas escolas municipais e outros quinhentos mil reais para a Construção de uma Creche na sede do município.
“Nós Vereadores temos a função de fiscalizar o dinheiro público, observei que o Orçamento que venho para aprovação dos vereadores não estava contemplando como deveria a Educação e o Esporte de nosso município, existia dentro do orçamento um milhão de reais que não tinha destinação específica que beneficia o povo, atento as necessidades fiz a indicação aos vereadores e foi aprovada, destinamos esse recurso para beneficiar diretamente a população monte alegrense”.

A VERACIDADE DA EMENDA
Caso o vereador Acrísio Pereira não apresentasse as emendas o dinheiro poderia ser usado para contratação dos serviços de assinatura de revistas, publicidades e hospedagem em hotéis luxuosos pelo Executivo Municipal.
Acho que o vereador está preocupado demais com o Acrísio e esquecendo-se de trabalhar como se deve; respeito, coerência e acima de tudo com as verdades. Vamos Trabalhar! Falar bonito não julga aos fatos.

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário