Policiais Militares e Bombeiros Civis contêm princípio de incêndio em residência na cidade de Canindé/SE

Foto: Grupo de Bombeiro Civis de Canindé de São Francisco/SE
Na noite de ontem, sexta-feira 02 de março de 2018, por volta das 21h20min, o Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, informou e solicitou apoio dos Bombeiros Civis do município de Canindé de São Francisco, região do sertão, para conter um principio de incêndio em uma residência, localizada no Bairro Olaria, nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas e Rua 05.
As primeiras informações do TC Rolemberg informava a presença da viatura Canário 01 no local, compostas pelos Soldados Lopes, Lima e Rodolfo, com apoio da viatura Tático 41 composta pelo Sargento Ednilson, Soldados, Gomes e Santos Gomes. A princípio a guarnição policial conseguiu algumas mangueiras e extinguiu o fogo. Logo após a solicitação de Policiais do 4º BPM, os BCs Pedro Yan, Gleidson Silva, Adilson (também integrante da Defesa Civil do município) e Adenilson (Conhecido como Nego Som Publicidade), chegaram ao local e juntamente com os PMs conseguiram conter o principio de incêndio.  
Foto: Grupo de Bombeiro Civis de Canindé de São Francisco/SE

De acordo com informações dos Bombeiros Civis, o incêndio foi de pequena proporção, em um dos quartos da residência, e os possíveis fatos que levou a causa do acontecimento do incêndio são desconhecidos.
Um dos moradores da localidade informou que uma pessoa havia colocado fogo na residência.
O Bombeiro Civil Gleidson Silva, falou da importância dos profissionais no município: “É de uma grande importância que se crie uma Base Comunitária ou um meio cabível dentro da lei, dentro dos municípios, tanto os Bombeiros Civis como a Guarda Municipal, é de grande valia para certas situações como: combate a incêndio, pessoas perdidas na mata, colisões veiculares. São vários pontos positivos a que vem agregar com a implantação desses profissionais no município, complementou.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário