Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra integrante de quadrilha que atuava no Bairro Olaria em Canindé/SE

Foto: Ascom AISP 01
Equipes policiais da Delegacia de Policia Civil dos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do sertão de Sergipe, em operação conjunta, coordenadas pelo delegado Antônio Francisco de Oliveira Filho, realizaram o cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de André José das Neves dos Santos, conhecido como André de Tia Neves.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Área Integrada de Segurança Pública 01, o acusado André, já foi condenado por diversos crimes e ainda aguarda julgamento por ter cometido 02 (dois) homicídios. Policiais Civis buscaram André em um presídio do estado da Bahia, cidade de Paulo Afonso, onde o mesmo foi absolvido ao fim do processo criminal, o objetivo é o cumprimento dos mandados de prisões que ele possui no estado sergipano.
Ainda segundo as informações, em fevereiro de 2017, André fugiu do presídio do Bairro Santa Maria (Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho), presídio em Aracaju/SE.
O preso encabeçava uma quadrilha que atuava no Bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, envolvida com assaltos, tráfico de drogas e diversos homicídios, na disputa pelo comando da área.
O réu será reconduzido ao sistema prisional do Estado de Sergipe.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações da Assessoria de Comunicação da Área Integrada de Segurança Pública 01 (Ascom AISP 1)

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário