Jovem morre em acidente de moto ao voltar de uma vaquejada em Poço Redondo/SE

Foto: FanPage Conheça Poço Redondo-SE
Na noite de ontem, sábado dia 03 de março de 2018, um jovem, identificado como Alexandre Bertoldo, 20 anos de idade, conhecido na região como “Ore”, sofreu um acidente de motocicleta.
De acordo com a FanPage Conheça Poço Redondo-SE, o jovem retornava de uma vaquejada que estava sendo realizada no interior de Poço Redondo, região do sertão de Sergipe, por volta das 20h00min, quando perdeu o equilíbrio da motocicleta em uma estrada vicinal (estrada que não dispõe de asfaltamento sendo muitas vezes intrafegáveis em determinadas épocas do ano) e veio a cair bruscamente.
Populares que presenciaram o acidente chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi socorrida poucos minutos depois do acidente por uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Poço Redondo, para onde foi levado e prestado os primeiros socorros.
Durante sua transferência para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho na capital sergipana, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade móvel do SAMU na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações da FanPage Conheça Poço Redondo-SE

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário