Jovem acusado de atropelar crianças em calçada na cidade de Canindé/SE mentiu durante interrogatório, afirma polícia

Foto: Grupo Na Forma da Lei
Na tarde do último domingo, 04 de março de 2018, um jovem conduzindo um veiculo modelo Celta, placa policial KMC – 8981, cidade de Jaboatão dos Guararapes/Pernambuco, atropelou duas crianças (10 e 11 anos de idade) na Rua Hortência Alves Feitosa, Bairro da Torre, em Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe.
O jovem, alegando em primeiro momento ser menor de idade, foi conduzido ao Hospital Municipal Zulmira Soares na cidade de Poço Redondo e posteriormente conduzido a Delegacia de Policia Civil Plantonista de Própria/SE.
A Polícia Civil acabou descobrindo que o suposto adolescente, na verdade tinha 19 anos de idade e foi identificado como Jairo Nascimento Firmino, que poderá ser indiciado por dirigir veículo sem possuir CNH, dirigir sob influência de bebida alcoólica e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O irmão da vitima, proprietário do veiculo, Regivaldo Ferreira Leite, 26 anos de idade, segundo o Portal Infonet, também está sendo investigado pela Policia Civil de Canindé de São Francisco, o delegado Antônio Francisco investiga se o irmão emprestou o carro ou se ele pegou o veiculo sem autorização.
A justiça decidirá nos próximos dias entre decretar a prisão preventiva do jovem Jairo Nascimento Firmino ou permitir que ele responda em liberdade.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e do Portal Infonet

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário