Após denúncia, homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma em Canindé/SE

Foto: ASCOM AISP 01
Equipes policiais da Delegacia de Policia Civil dos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do sertão de Sergipe, componentes da AISP 01 (Área Integrada de Segurança Pública), coordenadas pelo delegado Antônio Francisco de Oliveira Filho, prenderam em flagrante por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo Erisvaldo dos Santos Júnior, conhecido como Zé Brancinho, 38 anos de idade. 

Ainda de acordo com a Assessoria de Comunicação da Área Integrada de Segurança Pública 01, a companheira do flagranteado, o Srº Erisvaldo, compareceu a Delegacia de Polícia Civil do município de Canindé de São Francisco, com uma filha menor de dois anos de idade, alegando ter sido vítima de ameaças, crime praticado por seu cônjuge.

As equipes policiais diligenciaram e prenderam o autor do crime no Grupo Zumbi, Assentamento Alto Bonito, divisa entre os municípios de Canindé e Poço Redondo. Policiais também encontraram, após buscas na residência, um facão e uma espingarda. O acusado foi encaminhado para a Delegacia e houve em primeiro momento a possibilidade de arbitrar fiança, porém após pesquisa acerca dos antecedentes do autor, foi constatado que o mesmo foi condenado no ano de 2007 na cidade de Gararu/SE, por crimes do Sistema Nacional de Armas, tendo em seu desfavor mandado de prisão.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações da Assessoria de Comunicação da Área Integrada de Segurança Pública 01 (Ascom AISP 1)


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário