Adolescente atropela crianças na calçada de residência em Canindé/SE

Foto: Redes Sociais 
Na tarde de ontem, por volta das 16h20min, um acidente de trânsito com vítimas foi registrado na Rua Hortência Alves Feitosa, no Bairro da Torre, cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe.
As vítimas identificadas pelas iniciais E.S.S, 11 anos de idade e E.K.S.S, 10 anos de idade estavam em frente de uma residência quando foram atingidas por um veiculo modelo Celta, Placa KMC – 8981, cidade de Jaboatão dos Guararapes/Pernambuco, conduzido pelo menor identificado pelas iniciais J.N.F, de propriedade de Regivaldo Ferreira Leite, 26 anos de idade, irmão do jovem que conduzia o veiculo no momento do acidente.
Foto: Redes Sociais

Bombeiros Civis, voluntariamente, do município, estiveram no local juntamente com policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos e posteriormente ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.
O autor foi conduzido ao Hospital Municipal Zulmira Soares na cidade de Poço Redondo, sertão sergipano, em razão do clamor gerado e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Plantonista de Própria/SE.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário