Sertão Sergipano: Polícia Civil resgata ex-vereador vítima de suposto sequestro

Foto: www.eleicoes2016.com.br

Policiais Civis das Delegacias de Poço Redondo e Canindé de São Francisco, Sergipe, sob a coordenação do Delegado Antônio Francisco diligenciaram na manhã deste sábado na tentativa de resgatar uma vítima de um possível sequestro, identificado como José Augusto dos Santos Nazaré, 44 anos de idade, conhecido como Zé Augusto MST, eleito vereador na cidade de Poço Redondo pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no ano de 2012 com 650 votos e candidato nas eleições de 2016, somando apenas 204 votos.  
Segundo Antônio Francisco, desde ontem, sexta-feira 09 de fevereiro de 2018, houve a informação de um possível sequestro envolvendo uma pessoa da cidade de Poço Redondo, sertão sergipano e na manhã deste sábado (10) houve o resgate da suposta vítima deste sequestro. A ocorrência continuará sendo investigada pela Polícia Civil. Ainda segundo as informações do delegado, a vítima será ouvida na Delegacia do município de Canindé de São Francisco e após a ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Itabaiana, agreste sergipano, onde o suposto sequestro teria ocorrido. Ainda sobre as informações que estão circulando nas redes sociais, Antônio Francisco, esclareceu confirmando que não houve assalto no Supermercado Ki-Barato, cidade de Nossa Senhora da Glória, e que a polícia não estava realizando o flagrante, que apenas estão ouvindo a vítima para tentar diligenciar o que ocorreu para que sejam esclarecidos os fatos. A princípio, as duas pessoas que foram conduzidas não tiveram nenhuma participação com o caso, serão ouvidas e liberadas em seguida.
Nossa equipe também entrou em contato com o Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, que nos informou que a 3ª Companhia do 4º BPM, localizada na cidade de Nossa Senhora da Glória, foi acionada durante a manhã deste sábado (10) para verificar uma situação, porém não concretizada.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão



Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário