Polícia Militar prende em flagrante condutor dirigindo alcoolizado e carona por desacato no município de Poço Redondo/SE

Foto: SSP/SE

No final da tarde de ontem, quarta-feira 21 de fevereiro de 2018, a guarnição Cardeal Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, quando retornava do município de Porto da Folha, sertão sergipano, pela Rodovia SE 230, se deparou com um veiculo, modelo Caminhão Pipa, fazendo zigue-zague na rodovia, causando risco a condutores de veículos que vinham em sentido contrário, inclusive chegando a tirar da pista uma motocicleta com dois ocupantes.
A guarnição conseguiu ultrapassar o veiculo e já na estrada do município de Poço Redondo, Sergipe, conseguiram fazer a abordagem em situação de segurança. Durante a abordagem foi constatado que tanto o condutor, identificado como Marlos Soares Honorato, 53 anos de idade, como o passageiro identificado como Averaldo dos Santos, 44 anos de idade, apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. O passageiro fez recusas a sua identificação e desacatou a guarnição. Ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal Haydde de Carvalho Leite Santos, em Canindé de São Francisco/SE, para serem avaliados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante por embriaguez ao volante e por desacato respectivamente. O veiculo ficou retido em Poço Redondo/SE por apresentar restrições no tocante à segurança de dirigibilidade.
Ainda segundo informações do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, o condutor é reincidente por várias vezes na condução de veículos, inclusive gerando acidentes e sua Carteira Nacional de Habilitação está cassada.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário