Jovem sofre tentativa de homicídio em Canindé/SE

Foto: Compartilhamento nos Grupos de WhatsApp

Segundo informações do Tenente-Coronel do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Fábio Rolemberg, durante a madrugada desta segunda-feira, por volta das 03h40min, logo após a realização dos festejos carnavalescos, nas proximidades do Ginásio de Esportes (Arena Carlos Magalhães) e do Forrodromo, cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano, houve uma tentativa de homicídio contra um jovem identificado como Rafael, filho de Dora, o qual foi atingido por disparos de projetil de arma de fogo.
O jovem foi conduzido ao Hospital Municipal Haydde de Carvalho Leite Santos e posteriormente conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho. Segundo as primeiras informações passadas para a Polícia Militar, o autor teria se evadido do local tomando destino ignorado.
Policiais da Subagência de Inteligência do 4º BPM buscaram realizar o levantamento. Segundo Fábio Rolemberg, algumas situações foram verificadas e já tem um suspeito e caso não haja êxito da prisão do mesmo, será repassada a Polícia Civil do município para o prosseguimento das investigações e consequentemente prisão pela pratica do homicídio tentado.
Ainda Segundo informações há possibilidade de ligação entre o suspeito e a vítima.

Aguardando Informações,
Com Informações do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário