Jovem não resiste a tentativa de homicídio e morre no Hospital de Urgência de Sergipe

Foto: Compartilhamento nos Grupos de WhatsApp

O jovem identificado como Rafael Maia Santos, 19 anos de idade, sexo masculino, deu entrada no Instituto Médico Legal de Sergipe na tarde de ontem, sábado 17 de fevereiro de 2018, a causa foi morte violenta por arma de fogo, o corpo foi recolhido no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju. O jovem residia na cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano.

Sobre o Caso
Durante a madrugada da última segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, por volta das 03h40min da manhã nas proximidades do Ginásio de Esporte (Arena Carlos Magalhães) e do Forrodromo da cidade de Canindé de São Francisco, Rafael sofreu uma tentativa de homicídio, sendo atingido por disparo de projetil de arma de fogo. O jovem foi conduzido ao Hospital Municipal Haydde de Carvalho Leite Santos e posteriormente conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho a qual não resistiu e veio a óbito.

Outras Mortes
O Instituto Médico legal de Sergipe registrou 09 mortes no total, no último plantão de 24horas. Rosevaldo Pinheiro Freire, 36 anos de idade, sexo masculino, teve seu corpo recolhido na BR 235 em Laranjeiras/SE, acidente de trânsito; Tiago de Jesus Santos, 34 anos, sexo masculino, acidente de trênsito em Laranjeiras/SE; Adalberto José dos Santos, 27 anos de idade, sexo masculino, acidente de trânsito, Rodovia SE 140 em Moita Bonita/SE; Francisco José de Jesus Santos, 57 anos, sexo masculino, acidente de trânsito (queda de moto) em Aracaju; Um corpo sem identificação, sexo masculino, foi recolhido no Hospital Regional de Propriá, também por acidente de trânsito; Mauricio Feliciano, 49 anos de idade, sexo masculino, afogamento, em Estância/SE; Claudivan da Silva, 43 anos, sexo masculino, causa da morte a esclarecer, corpo recolhido no Bairro Santos Dumont em Aracaju e um corpo sem identificação, sexo masculino, corpo recolhido na Rua do Horto, Bairro Jabotiana em Aracaju/SE, a causa da morte foi afogamento.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário