Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Olaria em Canindé/SE

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé e Poço R.
Durante as primeiras horas da manhã de hoje, quinta-feira 15 de fevereiro de 2018, policiais da Delegacia de Policial Civil de Canindé de São Francisco, sob a gestão do delegado Antônio Francisco de Oliveira Filho, prenderam em flagrante Marcelo Bernardo Da Silva, 42 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas (maconha e crack).

Sobre as Investigações
Durante os últimos dias de carnaval, chegaram informes na Delegacia da cidade, dando ciência de que Marcelo estaria traficando em sua própria residência, nos fundos de uma faculdade no bairro Olaria, nas proximidades do cemitério.

A equipe de investigação passou a diligenciar, até flagrar o restante da droga não comercializada, a qual ainda estava na residência do traficante, ou seja, 318 gramas de maconha e 111 gramas de crack. As buscas foram presenciadas pelo pai do infrator, o qual se disse ‘indignado’ com a atitude ilícita do filho.
Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé e Poço R.


O auto de prisão em flagrante está sendo lavrado na Unidade Policial Civil, e o réu será disponibilizado ao judiciário ás medidas cabíveis. 

Com Informações da AISP 01 – Delegacia de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário