Em operação conjunta, Polícias Militares de Sergipe e Alagoas prendem traficante na cidade de Piranhas/AL

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Inicio da Operação
A Subagência de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe recebeu uma denúncia anônima informando que na cidade de Piranhas, Alagoas, que faz fronteira com o município de Canindé de São Francisco, sertão sergipano teria chegado uma quantidade de entorpecentes para um traficante conhecido como Welito.

Desfecho da Operação
Policiais do 4º BPM em contato com a guarnição de serviço em Piranhas/AL, composta pelos Sargentos C. Aquino e Canuto, deflagraram uma operação conjunta no bairro Fazendinha, bloco V, na cidade alagoana. No local informado pelo denunciante (pessoa que apresentou a denúncia) os policiais localizaram José Helton Vieira da Silva, 19 anos de idade, e o menor identificado pelas iniciais A.T.S.J. e após uma revista na localidade onde se encontravam foi encontrado 35 gramas de maconha aterrado dentro de uma lata. Diante do flagrante, os policiais revistaram a casa de José Helton, sendo encontrado um tablete prensado de maconha pesando 0,865 kg, além de 168 “buchas” (pequena quantidade) de maconha prontas para a venda pesando 0,231 kg, 38 papelotes de cocaína escondidos em um depósito de farinha, uma quantia de R$ 140,00 na posse de José Helton e R$ 158,00 juntamente com a droga em uma mochila.

Resultados
Todo o material apreendido, bem como os detidos: José Helton Vieira da Silva e o menor A.T.S.J. foram encaminhados ao 32º DP de Piranhas/AL.

Participaram da Operação
Foram empregadas na operação as guarnições da Polícia Militar de Sergipe, Cardeal Comando, comandada pelo Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, Subagência de Inteligência do 4º BPM, Tático 41 comandada pelo Sargento Ednilson, composta pelo Soldados Santos Gomes e Pereira Lima e Canário 01 composta pelo Cabo Cavalcanti e Soldado Gomes

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, a serviço da sociedade sertaneja 
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário