Confira as ocorrências policiais no Carnaval de Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Durante os festejos carnavalescos 2018 na cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano, iniciado na última sexta-feira dia 09 de fevereiro, o 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe divulgou um balanço das ocorrências policiais durante as realizações dos blocos.
Segundo o Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, os primeiros dias de Carnaval no município ocorreram dentro da normalidade, milhares de foliões puderam curtir os festejos carnavalescos em clima de harmonia e principalmente de muita paz. As poucas ocorrências que tem acontecido estão ligadas ao consumo de substâncias entorpecentes (drogas).
Anderson Britto, morador do município de Canindé de São Francisco, parabenizou a atuação da Polícia Militar no carnaval 2018. “Sinceramente, ver o comandante geral de um BPM acompanhar os percursos dos blocos em cima de uma viatura é de se tirar o chapéu”, complementou.
Durante o terceiro dia de Carnaval em Canindé, Rolemberg informou que transcorreu sem alterações no primeiro turno (12 às 20h). Durante o segundo turno em razão de problemas mecânicos no Trio Elétrico houve mudança no planejamento operacional para o policiamento, onde ao invés do percurso atrás do trio, o evento denominado Bloco ARARAS foi realizado estático em frente ao forrodromo do município.  Com a aglomeração é comum um número maior de ocorrências as quais foram prontamente dominadas pelo policiamento. Não sendo registrada até o encerramento oficial (1h40 min) nenhuma ocorrência com relevância.
Policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (SMTT), também marcam presença na realização do Carnaval Independente 2018.
O TC Rolemberg também informou que durante esses dois últimos dias o Comando do Policiamento para o Carnaval 2018 em Canindé, ficará a cargo do Major Vitor.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário