Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos de cometerem latrocínio em Canindé/SE

Foto: Grupo Na Forma da Lei
Sobre o crime:
Ocorreu na madrugada do domingo dia 19 de novembro de 2017, na rua D, no Bairro Agrovila, cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe, onde o jovem de 25 anos de idade, identificado como Fernandes Guilherme dos Santos Filho, foi assassinado a golpes de arma branca. Segundo informações da Policia Civil, o crime se caracterizou como latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo a versão de um dos suspeitos, na madrugada do dia 19, o trio ao perceber que a vítima Fernandes Guilherme portava determinada quantidade de dinheiro, em um bar no bairro Agrovila, entre concordância, cometeram latrocínio (homicídio com objetivo de roubo) para subtrair o dinheiro.

Sobre os acusados:
Os suspeitos identificados como, Lucas Aragão Santos, Jefferson Vieira dos Santos Silva, conhecido como Bebinho, e Wellington dos Santos Fontes, conhecido como Paulistinha foram presos em operação conjunta entre equipes policiais da delegacia de Canindé de São Francisco e subagência de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe no dia 08 de dezembro de 2017, porém após extrapolar o prazo de 30 dias de prisão, no dia 08 de janeiro os suspeitos foram liberados do sistema prisional.

Sobre as investigações:
Durante as diligências, foram reunidas provas que formaram o convencimento do Ministério Público e do Magistrado, culminando com a decretação das temporárias.

Sobre a decisão de Prisão Preventiva

A Justiça decretou nova prisão, desta vez, preventiva e requisitou acareação (confrontação de duas ou mais testemunhas) em desfavor de Jefferson Vieira dos Santos Silva, Wellington dos Santos Fontes que foram presos na terça-feira dia 23 de janeiro de 2018 na cidade de Canindé de São Francisco, e Lucas Aragão Santos que se apresentou na última quarta-feira 24 de janeiro, na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão 
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário