Foragido da Justiça Alagoana é preso em Nossa Senhora da Glória/SE

Foto: Site da Polícia Militar do Estado de Sergipe
A Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), da Polícia Militar do Estado de Sergipe, juntamente com Policiais Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, na noite da última sexta-feira, dia 05 de janeiro, ao realizar abordagens na cidade de Nossa Senhora da Glória a um carro modelo Jeta com placa do estado da Bahia, localizou um foragido da justiça de nome Ricardo de Farias, sobre o qual pesava a acusação de duplo homicídio na cidade de Pão de Açúcar no estado de Alagoas.
Ricardo de Farias é acusado de duplo homicídio, onde o mesmo haveria matado marido e mulher, sendo que a mesma estava grávida, que eram seus vizinhos, tendo como motivo estimulador para tal ato o som alto que estava sendo utilizado pelo casal. Detalhe que o aparelho de som tratava-se de um rádio de pilha.
Ao ser preso e conduzido a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, o acusado, em seu depoimento confessou a prática de outro homicídio que havia feito contra um marchante, no povoado Guajará em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 29 de dezembro de 2017.


Com Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário