Policiais Militares do 4º BPM/PMSE, em folga, participam de prisão de suspeito de tráfico de entorpecentes em Olho d'água do Casado/AL

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Nesta sexta-feira, 01 de dezembro, dois Policiais Militares lotados no 4ºBatalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Soldado Afonso e Soldado F. Santos, sediado na cidade de Canindé de São Francisco/SE, deslocavam-se para suas respectivas residências após o término de serviço, quando nas proximidades do município de Piranhas/AL, um indivíduo embarcou no transporte coletivo e demonstrou atitude suspeita ao perceber a presença dos militares (um policial estava fardado); de pronto os policiais, valendo-se do tirocínio inerente à profissão, identificaram a situação e solicitaram apoio aos policiais militares alagoanos lotados na cidade de Olho D'água do Casado, município no qual seria a próxima parada do transporte coletivo. Chegando ao local o apoio, Cabo Barrros e Soldado Calaça, já se encontrava em condições e os policiais, tanto os sergipanos quanto os alagoanos, procederam à busca pessoal no indivíduo e lograram êxito encontrando trouxas de substância similar a Cannabis Sativa, conhecida popularmente como Maconha, prontas para comércio e outra quantidade a ser embalada. Em uma averiguação mais profunda no banco de dados, foi possível verificar que o indivíduo já possuía quatro passagens pela polícia.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Importante frisar a parceria e companheirismo das duas corporações policiais militares (PM/SE E PM/AL) em mais uma ocorrência, colocando em evidência a importância da cooperação para o bem de toda a população.


Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário