Bandidos assaltam posto de combustível no sertão, rouba veiculo na SE-230, trocam tiros com a polícia e conseguem fugir

Foto: PM-SE
Por volta das 01h20 da manhã de ontem, 04 de dezembro, policiais da Companhia Independente em Operações Policiais em Área de Caatinga, foram informados de um assalto ao Posto de Combustível São Matheus, localizado nas proximidades do hospital de Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano.
Segundo informações de um dos Frentistas, três elementos chegaram ao posto de combustível encapuzados e armados com uma pistola e subtraiu a quantia de R$ 300,00 reais que estavam com ele e a quantia de R$ 694,75 que estava no escritório do posto. Os indivíduos ainda levaram aparelhos celulares e um veiculo modelo Chevrolet Celta Placa IAH-8632.
As guarnições da 3ª Companhia do 4º BPM, Mandacaru 01 e Mandacaru 02 realizaram buscas nos municípios vizinhos a fim de capturar os indivíduos. No povoado Santa Rosa do Ermírio, as guarnições da 3ª CIA juntamente com uma guarnição da Companhia Independente em Operações Policiais em Área de Caatinga, Cascavel 41, foram informadas por populares que os mesmos assaltantes teriam realizado outro assalto na Rodovia Estadual SE-230 próximo à casa do doce, os indivíduos haviam roubado um veiculo modelo Gol, cor cinza e Placa OEN-5572 junto com um paredão de som (reboque). Os elementos efetuaram vários disparos no veiculo, obrigou o motorista a encostar e que todos os ocupantes descessem e saíssem correndo pela mata, os ocupantes do carro também tiveram seus celulares subtraídos.
Em seguida, os policiais foram informados que os ladrões foram interceptados pelas guarnições Canário 11 e Canário 12 de Poço Redondo, nesta ocasião os autores dispararam contra as guarnições que de pronto revidaram aos ataques dos ladrões, eles abandonaram o Celta dentro de uma propriedade rural e fugiram pelo matagal. As guarnições realizaram várias buscas na mata até o amanhecer, mas, sem êxito na captura dos autores.
O veículo modelo Celta, com pertences de vitimas a exemplos de celulares e dinheiro foram conduzidos para a 1ª Companhia pelas guarnições Canário 11 e 12. Já o outro veiculo Gol, foi localizado no Povoado Sítios Novos pelas guarnições da 3ª Companhia do 4º BPM, o veiculo encontrava-se abandonado com um dos pneus dianteiro estourado e foi rebocado até a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória  para as medidas cabíveis.

Guarnições de serviço que participaram desta ocorrência: Sargento Ateandetson, Sargento Gomes, Cabo Luciano, Soldado Júlio e Soldado Moraes.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário