Bandido que praticava assaltos em cidades do sertão troca tiro com a polícia e acaba preso

Foto: 4º BPM
O Sertão de Sergipe atualmente está se tornando destaque nas páginas policiais. É notável o excelente trabalho do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado Sergipano, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, que nesta segunda-feira, 04 de dezembro, mais uma vez prestaram-se à sociedade sertaneja.
Por volta das 16h15min policiais da 1ª Companhia do 4º BPM interceptaram um veiculo modelo Chevrolet Celta cor preta, vindo da cidade de Monte Alegre de Sergipe com destino a cidade de Canindé de São Francisco.
Segundo informações de Rolemberg, o veiculo tinha restrição de roubo/furto e o individuo ao ser interceptado, disparou tiros contra a guarnição que revidou, o veiculo retornou e entrou no trevo de acesso à comunidade Santa Rosa do Emírio, interior de Poço Redondo, sertão sergipano. Após entrar em uma vicinal o individuo identificado como Max Lury dos Santos Silva foi preso. Ainda segundo informações da Polícia Militar, Max cometia assaltos na cidade de Monte Alegre de Sergipe, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Porto da Folha e Canindé de São Francisco. O veiculo Chevrolet Celta e aparelhos celulares foram recuperados e uma arma de fogo apreendida.
Foto: 4º BPM


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Informações do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário