Presos autores do homicídio de Poço Redondo/SE

Foto: 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe
Durante a tarde deste sábado, 04 de novembro, por volta das 17h30min dois irmãos identificados como Rafael Silva de Jesus, 21 anos de idade e José Ailton de Jesus Silva, 29 anos de idade, ambos natural de Jeremoabo/BA, foram presos em uma integração de policiais do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg e da Delegacia de Policia Civil do Município de Poço Redondo/Canindé de São Francisco-Sergipe, sob a coordenação do Delegado Antônio Francisco.
Os dois irmãos são acusados de terem cometido um homicídio na ultima sexta-feira, 03 de novembro, no Povoado Sítios Novos, município de Poço Redondo, sertão sergipano. Debrano, 37 anos de idade, foi encontrado despido e com sinais de espancamento.
De acordo com Fábio Rolemberg, a vítima foi espancada até a morte. A vítima apresentava graves lesões na cabeça e no abdômen. O local onde o corpo foi encontrado não foi o mesmo onde ocorreu o crime, apontou à criminalística.  

Os irmãos foram presos na tarde deste sábado, na estrada de acesso ao Povoado Umbuzeiro do Matuto, município de Porto da Folha, sertão sergipano. A Companhia Independente de Operações Policiais (CIOPAC) nas incursões na área de Caatinga assistiu as equipes no acesso à serra, proporcionando o sucesso na missão. 

Damião Feitosa, da equipe do Jornal do Sertão
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário