Jovem é assaltado em Poço Redondo/SE

Imagem: Internet
Mesmo com o belíssimo trabalho desenvolvidos pelo 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg e pela Delegacia Civil de Poço Redondo/Canindé de São Francisco sob coordenação do delegado Antônio Francisco, os meliantes não se intimidam e continuam a praticar delitos.
Enquanto na cidade de Canindé de São Francisco, policiais civis e militares estavam em diligências em busca dos assaltantes que haviam feito um arrastão em frente a Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves, centro da cidade, nossa equipe de reportagem estava recebendo informações em primeira mão de um assalto na cidade de Poço Redondo/SE.
Segundo informações do pai da vítima, um jovem, por volta das 20h30min, havia sido assaltado nas proximidades da praça de evento na cidade de Poço Redondo. Foi subtraído um aparelho celular e o suspeito não foi identificado. Ainda segundo informações, o jovem foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e obrigado a entregar o aparelho celular. Os assaltantes utilizaram uma barra de ferro para abordar a vítima.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário