Posto de combustível é assaltado em Poço Redondo/SE

Foto: Internet
Na noite do ultimo sábado, 11 de novembro, por volta das 19h40min, o posto de combustível São Jorge 2, situado as margens da Rodovia Estadual SE 230, na cidade de Poço Redondo/Sergipe, foi assaltado.
Segundo informações da Delegacia de Policia Civil de Poço Redondo/Canindé de São Francisco, aproximaram-se dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa não identificada e anunciaram o assalto de porte de uma arma de fogo. Ainda segundo informações, o garupa era quem portava o revólver.
Os indivíduos exigiram o abastecimento da motocicleta, ameaçaram os funcionários, recolheram o valor em caixa no momento do assalto e subtraíram um aparelho celular de um dos funcionários. Os criminosos tomaram destino à cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano.

Policiais do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe foram acionados e estiveram em diligência a fim de capturar os elementos, no entanto, não os localizaram. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi contabilizada. 

Por Damião Feitosa da Equipe Jornal do Sertão
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário