Escolinha Chuteira de Ouro classificada para a final do Campeonato Sergipano de Futsal 2017

Foto: Ramires
A categoria sub-12 da Escolinha Chuteira de Ouro, representando a cidade de Canindé de São Francisco/Sergipe, classificou-se para a final do Campeonato Sergipano de Futsal.

Equipes de todo o estado de Sergipe participaram deste campeonato. A Escolinha Chuteira de Ouro venceu os dois jogos das semifinais do campeonato, no jogo realizado em Canindé de São Francisco no dia 28 de outubro, Chuteira de Ouro obteve a vitória por 4x1 vs. a Sel. Soccer Dreams. Ontem, sábado dia 04 de novembro, concretizou a vitória desta vez na cidade de Estância, por 3x1.
A final será realizada na cidade de Aracaju no dia 12 de novembro, às 09h da manhã, e a equipe campeã representará o Estado de Sergipe na Taça Nordeste.

Conhecendo a Escolinha Chuteira de Ouro:

A Escolinha Chuteira de Ouro funciona no Espaço Esportivo R e R Rodrigues, na Avenida João Alves Filho S/N, Olaria, próximo ao cemitério do município de Canindé de São Francisco, alto sertão sergipano. São desenvolvidos trabalhos com crianças a partir de 05 anos de idade, até os 17. O espaço iniciou seu funcionamento no dia 10 de maio de 2013. No ano de 2014 a escolinha começou a participar do Campeonato Sergipano de Categorias de Base e em 2014 e 2015 foram vice-campeões nas categorias sub-11 e sub-12 respectivamente, nestes mesmos anos foram bicampeão sub-15 municipal de campo.

No presente ano (2017) foi campeã da 1ª Copa Sertão Socyte Sub-9, na cidade de Monte Alegre de Sergipe.


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário