Confira as últimas dos famosos

Foto: Jornal do País
Tradição
Roberto Carlos gravou recentemente seu especial de fim de ano. Assim como em 2016, o show será feito num estúdio da Globo, no Projac. A maior expectativa é pela participação de Ísis Valverde cantando "Sereia" com o Rei.
Além de Ísis, Tiago Iorc, Erika Ender, Simone &Simaria e Djavan subirão ao palco para duetos.

Audiência
No terceiro capítulo, "Apocalipse", da Record, voltou a vencer "Carinha de Anjo", do SBT. Foram 11,8 pontos contra 11,2. A disputa anda apertada.

Saúde
Internada para tratar uma herpes no rosto, Claudia Rodrigues, 46 anos, já não corre mais risco de ficar cega. A atriz terá alta em breve.

Novela das nove tem menos ibope
"O Outro Lado do Paraíso" ainda está longe de repetir os índices de audiência de sua antecessora, "A Força do Querer". Desde que estreou, há cerca de um mês, a novela das nove teve menos audiência do que "Pega Pega", trama das sete, em três dias. Na Globo, a história sobre o roubo de um hotel de luxo é bem avaliada. Já o folhetim de Walcyr Carrasco tem sido considerado muito "pesado", com excesso de temas fortes e violência. Para mudar essa percepção, o autor começou a reescrever capítulos e atores tiveram de gravar novas cenas. A ideia é acelerar o mais rápido possível a nova fase da novela, quando "Clara (Bianca Bin) inicia sua vingança.

Com informações do jornal Agora SP.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário