Confira as últimas dos famosos

Emissoras farão cortes de despesas
Este final de ano não será dos melhores para algumas emissoras de TV. Band, Record e SBT têm promovido cortes de gastos para evitar maiores prejuízos. Na Band, a principal vítima da crise é o "Pânico", que deve deixar o canal após enfrentar queda na audiência e no número de anunciantes. Já no SBT está em preparação um corte de cerca de 100 funcionários. O enxugamento se dará também em áreas específicas, como fornecimentos de material de limpeza e higiene. Na Record, o comentário é que 50 pessoas serão dispensadas em breve. A emissora nega e afirma que está em fase de contratações, caso do elenco de suas novelas.

Saulo Fernandes nega briga com Ivete Sangalo e fala de possível nova parceria
Saulo Fernandes negou, em entrevista ao jornal “Extra”, qualquer briga com Ivete Sangalo, de quem sempre foi muito próximo.
O ex-vocalista da Banda Eva garantiu que é possível uma nova parceria com a cantora baiana: “Se for, vai ser. É natural! Nossa parceria está no olhar, na delícia que é cantarmos juntos”.
Apesar de ter negado, Saulo esteve bastante distante de Ivete, principalmente depois de abandonar a Caco de Telha, produtora de Ivete, e criar a sua própria, chamada Rua 15.
Os dois só voltaram a se falar no final de 2016, quando Ivete o convidou para cantar em um evento beneficente, em Salvador. Quando Saulo subiu ao palco, a musa baiana não segurou a emoção.

Bianca Bin e Sergio Guizé estão vivendo romance nos bastidores de novela, diz jornal
Bianca Bin não está mais solteira. De acordo com o jornal “Extra”, a atriz estaria conhecendo melhor seu companheiro de novela, Sergio Guizé.
Nos bastidores de “O Outro Lado do Paraíso”, trama das 21h, na qual os dois interpretam marido e mulher, não é mais segredo o romance entre os dois.
Segundo a publicação, Bianca e Sergio se aproximaram durante a viagem de elenco ao Jalapão, no Tocantins, e engataram um relacionamento quando retornaram ao Rio de Janeiro.
Sergio Guizé estava solteiro desde abril, quando terminou o namoro com Nathália Dill, enquanto Bianca Bin se separou recentemente do ator Pedro Brandão, com quem ficou por cinco anos.
Em contato com o jornal carioca, a assessoria de imprensa da atriz não desmentiu a informação e completou que “não entra em assuntos relacionados à vida pessoal da artista”.

Rumo ao altar
Carlos Alberto de Nóbrega, 81 anos, vai se casar. O humorista pediu a namorada, a médica Renata Domingues, 40 anos, em casamento durante o jantar de aniversário de Rodrigo Faro. A cena teve direito a troca de anéis de ouro, brilhantes e tudo mais. Oficialmente noivo, o casal planeja morar junto a partir de março do ano que vem.
Saúde
Carlos Alberto, aliás, teve um susto nessa semana. Passou mal, caiu e acabou machucando a mão. Não fosse a ajuda rápida da namorada médica, poderia ter sofrido um princípio de infarto. Ufa!

É o amor
Sucesso como o traficante Sabiá em "A Força do Querer", Jonathan Azevedo deixou o time dos solteiros. O ator está namorando a cantora Lellêzinha e tem se declarado à beldade em toda entrevista que dá.

Turismo
Patrícia Poeta foi curtir férias bem longe do Brasil. A apresentadora do "É De Casa", da Globo, rumou para o Oriente. Atualmente, a bela está no Japão, passeando por cidades como Kyoto e Tóquio. Em algumas delas, Patrícia tem visitado templos budistas e aproveitado para praticar a meditação.

Cegonha
Ex-protagonista de "Malhação", na Globo, Aline Dias, 26 anos, acaba de ser mamãe. A atriz deu à luz Bernardo, seu primeiro filho com o namorado, Rafael Cupello, na tarde de ontem, no Rio de Janeiro. O menino nasceu com 3,5 kg e 47 cm. Mãe e filho passam bem.

Homenagem
Geraldo Luís gravou ontem o especial de Ano Novo do "Domingo Show", na Record. Antes de iniciar os trabalhos, no entanto, o apresentador subiu ao palco e fez uma oração com menção especial ao amigo, Marcelo Rezende, que morreu em setembro após lutar contra o câncer.

Com informação do RD1, jornal Extra 
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário