Bandidos fazem arrastão em frente à escola na cidade de Canindé/SE

Imagem: Internet
A cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano localizada a 213km da capital Aracaju, portal de entrada para passeios turísticos nos cânions do rio São Francisco, recentemente vem sendo cenário de furtos e assaltos. Mesmo com um belíssimo trabalho desenvolvidos pelo 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe, sob comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg e pela Delegacia Civil de Canindé de São Francisco sob coordenação do delegado Antônio Francisco, os meliantes não se intimidam e continuam a praticar os delitos.
Hoje, quinta-feira 16 de novembro, mais um caso foi registrado. Desta vez, fizeram um arrastão em frente à Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves, na localidade da Avenida João Alves Filho no centro da cidade, por volta das 16h00min segundo informações de moradores da localidade.
Dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, identificada modelo Yamaha de cor vermelha, subtraíram 07 (sete) aparelhos celulares de estudantes que saiam da unidade escolar e fugiram com destino desconhecido. 

Aguardando informações

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com informações do Grupo Na Forma da Lei. 
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário