Após roubos e troca de tiros com a policia em Canindé/SE, jovem morre no HUSE

Foto: Grupos de WhatsApp
Na noite de ontem, sábado dia 04 de novembro, as guarnições do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe, sob comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, 1ª Companhia com sede no município de Canindé de São Francisco, sertão sergipano receberam informações referente a um roubo de celular a transeuntes ao lado do Colégio Delmiro de Miranda Britto, onde o indivíduo suspeito trajava camisa vermelha, short escuro e boné preto.
Durante rondas pelos bairros Cidade de Deus e Olaria, um suspeito com as mesmas características foi avistado e de imediato foi dada ordem de parada ao mesmo, que desobedeceu, empreendeu fuga, sacando uma arma e atirando contra a guarnição, que de pronto revidou, vindo a atingir o suspeito em uma das pernas e em um dos braços. A arma utilizada pelo suspeito era um revólver calibre 32.
Após ser verificado que o mesmo apresentava sinais vitais visíveis, foram realizadas ligações para o hospital local solicitando socorro médico, sendo informado que o hospital não tinha ambulância disponível no momento. Com isso a guarnição conduziu o suspeito até o hospital a fim de prestar socorro. O agressor foi identificado como Sandes José Ventura Alverne, vulgo "Duda" egresso do sistema prisional e autor de vários delitos no município. Após receber os primeiros socorros pela equipe médica do hospital local, o mesmo foi transferido ao HUSE em Aracaju. No local do fato foram recuperados os celulares roubados momentos antes.
Os objetos apreendidos e a arma utilizada pelo suspeito foram encaminhados à autoridade policial competente para tomada das medidas judiciais cabíveis. Durante o início da tarde de hoje, domingo 05 de novembro, chegou a informação que o cidadão conhecido como Duda tinha evoluído a óbito.

Com Informações do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário