Ação rápida da polícia prende suspeito de arrastão em Canindé/SE

Foto: Grupos de WhatsApp
Na tarde desta quinta-feira, 16 de novembro, foi registrado um arrastão por volta das 16h00min em frente à Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves, na localidade da Avenida João Alves Filho no centro da cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano.
As primeiras informações compartilhadas no Grupo Na Forma da Lei ratificava que dois indivíduos estavam em uma motocicleta, identificada modelo Yamaha de cor vermelha, subtraíram 07 (sete) aparelhos celulares de estudantes que saiam da unidade escolar e fugiram com destino desconhecido.
Após o acontecimento, policias do 4º Batalhão da Policia Militar do Estado de Sergipe sob comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg e policias da Delegacia Civil de Canindé de São Francisco sob coordenação do delegado Antônio Francisco estiveram em diligência na cidade e acabaram prendendo um dos envolvidos no arrastão, foi aprendido com um revólver 38 que teria sido utilizado nos assaltos.
Foto: Tenente-Coronel Fábio Rolemberg

Policiais civis e militares ainda estão em diligência a fim de capturar o segundo elemento que já foi identificado. No povoado Cuiabá, 08 aparelhos celulares, subtraídos pela dupla, já foram recolhidos pela policia.

Aguardando Informações

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe e da Delegacia de Policia Civil de Canindé
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário