Jailson, vítima de tentativa de homicídio em Canindé/SE é transferido de helicóptero para o HUSE

Foto: Demonstração Internet
Na tarde de ontem, 23 de outubro, informações publicadas no Grupo Na Forma da Lei, pelo Diretor do Hospital Haydee de Carvalho, Valdo Lacerda, informava que a equipe médica estava reunida para realizar um procedimento invasivo (drenagem torácica). aguardavam também viatura do SAMU (USA Capela) para iniciar a transferência do jovem. Ressaltando que a Central de Regulação do SAMU 192 Sergipe, solicitou escolta da Polícia Militar, esta foi atendida de pronto pelo Comandante do 4°BPM/SE, TC Fábio Rolemberg.
Devido aos graves ferimentos, foi acionado o Grupamento Tático Aéreo (GTA) para transferir a vítima para o HUSE (Hospital DE Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho) onde foi internado na área vermelha.

Sobre o caso:

As primeiras informações foram passadas pelo radialista Roberto Silva, o mesmo apresenta o Jornal da Xingó ao meio-dia, na Rádio Xingó FM. O jovem, Jailson Pereira Carvalho, 24 anos de idade, deu entrada no Hospital Haydee De Carvalho Leite Santos na cidade de Canindé de São Francisco, sertão sergipano, vítima de disparos de arma de fogo no Bairro Agrovila, por volta das 12h30min.

De acordo com Fábio Rollemberg, dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local onde a vítima se encontrava e efetuaram alguns disparos alvejando o jovem.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário