IML registra 11 corpos durante o final de semana em Sergipe

Foto: Internet
O Instituto Médico Legal do estado de Sergipe registrou no plantão durante o final de semana 11 corpos, destes, sete foram mortes por arma de fogo e dois por queda. Carmem Lúcia dos Santos, 49 anos teve seu corpo recolhido no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) vítima de arma de fogo, no Povoado Aguada, em Carmópolis. Em Nossa Senhora do Socorro foram recolhidos dois corpos: Valdson Santana Torres, 43 anos, morte violenta por arma de fogo, na BR-235, e Iracilda do Nascimento Diniz, 84 anos, o corpo foi recolhido no Hospital de Cirurgia, vítima de queda da própria altura, no Parque dos Faróis.
Outras cinco pessoas tiveram seus corpos recolhidos em decorrência de morte violenta por arma de fogo: Janiele de Santana Santos, 18 anos, entre o Povoado Laranjeiras e Brasília, no município de Lagarto; Moisés dos Santos,  no Povoado Curituba, em Canindé de São Francisco; João Batista Santos Júnior, 35 anos, em Malhada dos Bois; Luiz Antônio Mendez Ortiz, 49 anos, em Capela e Edilson dos Santos Rezende, 32 anos, no Povoado Bastiao, em Itabaiana.

Terezinha Rocha da Silva, 74 anos, teve seu corpo recolhido no Hospital de Cirurgia, vítima de queda da própria altura, no Bairro Atalaia, em Aracaju; Sinézio dos Santos, 78 anos, corpo recolhido no HUSE, morte ainda a ser apurada. Fato ocorrido no COPEMCAN e também foi registrado um corpo sem identificação, sexo feminino, recolhido no HUSE, vítima de queimadura, em Aracaju.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário